18 de fev. de 2011

Try ( Tentar )


Tudo o que sei é que nada é como é vendido
Mas quanto mais eu cresço, menos eu sei
E eu vivi tantas vidas
Embora não seja velha
E quanto mais eu vejo, menos eu cresço
Quanto menos sementes, mais eu semeio

Então te vejo aí de pé
Querendo mais de mim
E tudo o que posso fazer é tentar
Então te vejo aí de pé
Querendo mais de mim
E tudo o que posso fazer é tentar, tentar

Queria que eu não tivesse visto
Toda a realidade
E todas as pessoas reais
Na verdade não são reais
Quanto mais eu aprendo, quanto mais eu aprendo
Mais eu choro, mais eu choro
Enquanto digo adeus ao estilo de vida que pensei que tinha projetado pra mim

Então te vejo aí de pé
Querendo mais de mim
E tudo o que posso fazer é tentar
Então te vejo aí de pé
Já sou tudo o que poderia ser
Mas tudo o que posso fazer é tentar, tentar
Oh, tentar, tentar, tentar

Todos os momentos que já passaram
Tentar voltar e fazê-los durar
E todas as coisas que queremos que o outro seja
Nós nunca seremos, nós nunca seremos tão maravilhosos
É a vida.

Esse é você, baby, essa sou eu, baby
Nós somos, nós somos, nós somos, nós somos, nós somos
Livres no nosso amor
Nós somos livres no nosso amor
Tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário