24 de jan. de 2011

''A dúvida é o preço da pureza..


                                                  ... E é inútil ter certeza...''
Estive e pude me sentar ao lado de uma doce companhia, ouvir e dar bons conselhos, saber que pode e se tem alguém que sempre vai estar ao meu lado, nos piores e mais felizes momentos,  prezei muito por uma coisa que a muito tempo não tinha, consegui e quando achei enfim estar feliz, olhei pro lado e a solidão e a dor estavam lá, sentadas ao meu lado. Será que nem tudo que se deseja ardentemente é prazeroso e se tem valor? É preciso quebrar a cara para se descobrir isso? E se eu demorasse mais um pouquinho, seria diferente o resultado? Sim, essas perguntas estão rodeando minha mente e inchando meu cérebro uhahuauh :) Tive uma forte aproximação com uma pessoa que julgava indiferente, e quando me vi já estava envolvida da cabeça aos pés, não vou dizer que não gostei rsrs, mas como até msmo Newton dizia ‘’toda ação tem uma reação’’ eu não estou somente feliz. Quando enfim achei estar vivenciando algo importante e novo, percebi que estava regredindo com minhas decisões e andando na mesma direção da qual sai a algum tempo. E se a saudade não mata, ela FORTALECE, eu quero sentir saudade,quero  sofrer, e ser feliz, afinal se você não sofre é porque nunca amor ou valorizou algo, e para mim o maior sofrimento é não sofrer, eu vou enfiar o pé na JACA e jogar todas as decisões nas mão do mais sábio conselheiro que existe e que posso confiar sempre, nas mão de Deus. O meu destino já esta traçado, os ganhos e as perdas são inevitáveis e o que tiver que ser será. Lembre-se sempre disso. E é assim que foi meu fim de semana e eu aqui novamente falando o que passa por minha vida e esperando que sirva para alguma coisa, afinal é isso que os blogger's esperam né :) 

Um comentário:

  1. Trocando os pés pelas mãos ... Correndo ao invés de caminhar suavimente ... Recuperando um tempo perdido? Mas não se perde o q não se pode ter! Temos que ter cautela e não permitir que nosso coração se entregue ao primeiro encanto... eu preciso aprender a ter cautela, e vc?
    TEAMO!

    ResponderExcluir