27 de jan. de 2011

‘’A alegria não está nas coisas, está em nós.’’ (Johann Goethe)



Hoje alegria consome o meu ser,esmaga a solidão e abre a porta para o amor. Precipitar e empolgar são fatos do cotidiano que já não participa do meu. Hoje estou alegre de sentir o vento tocar e bagunçar o meu cabelo, sentir a dor da saudade e saber o quanto é prazerosa. Hoje eu acordei com vontade de abraçar e espalhar sorrisos para faces tristes. Ontem fui triste, hoje sou triste, amanha serei triste, porque? Porque  ''Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.''(Khalil Gibran). A grandeza de admitir um erro esperando o perdão, a dor do arrependimento e o desejo da melhora. Hoje eu resolvi escrever um pouco de alegria e seus componentes, eu estou alegre, e não nego minha tristeza, queria eu poder parar o tempo nesse exato momento, ouvir como um sussurro o som do vento e escrever em anonimato sobre o motivo de tal felicidade. As minhas duvidas hoje já são bem claras e eu sei que amanha quando eu acordar terei todas elas novamente, mas por que não aproveitar somente hoje? O que me impede? Rsrsr nadica de nada, eu quero e sou FELIZ, e desejo que cada um descubra a felicidade em si, pois é de felicidade que se vive o homem :P  e mais uma frase de uma grande pessoa para quem sabe ajudar a quem precisa de ajuda :)
''A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.''(Mahatma Gandhi)

Um comentário:

  1. ELA ACREDITAVA EM ANJOS, E PQ ACREDITAVA ELES EXISTIAM!!
    [Clarice Lispector]

    qro t ver feliz sempre... assim, tbm serei feliz!!
    Bjão
    AMO-TE

    ResponderExcluir