1 de fev. de 2011

Noite passada...






E mais uma vez o destino mete o pé na minha bunda; muito das vezes festa é bebidas são motivos para alegria e festejar algum momento que não pode passar em branco, ou as vezes a bebida serve para acalmar, suavizar um momento triste, ou um de desespero e revolta, muitos acham que ajuda a esquecer e a encarar mais fácil, e para um desabafo então? Rum como é fácil. Palavras não são somente para conforto, as mesmas também servem para ferir, derramar lagrimas e desunião. Foi isso que aconteceu uma noite passada, como qualquer noite, eu cheguei do trabalho, tomei uma bela de uma ducha, prendi o meu cabelo e fui comer com uma pessoa muito especial, e ate então tudo estava indo muito bem, pois a horas não havíamos nos falado e tínhamos muitas coisas para colocar sobre a mesa, e como tínhamos. Ambiente agradável, vento refrescando a pele, um som detestavelmente nada haver, mas era o nosso momento, mas por um descuido meu, sei la se foi somente meu, tudo ficou sombrio e frio. E o momento que era de harmonia, se tornou como um show de rock'n roll, ninguém respeitava mais ninguém, e uma voz lutavam para ser mais alta que a outra, até uma cansar, levantar, dar as costas e ir embora; e pra que tudo isso? Por alguém que não vale apena? Por dificuldades alheias? E o meu umbigo, quem estava olhando pra ele? Por que eu não era. Olhar defeitos do próximo é e sempre vai ser mais fácil, mas difícil mesmo é olhar o nosso.  Mas hoje quem sabe, talvez esteja tudo bem.

3 comentários:

  1. Dizem que o Álcool também ajuda a controlarmos a felicidade, ela é muito forte pra nós mortais !!

    hehehehe

    Confusão e Indecisão são imperfeições que o ser humano está destinado a carregar o restante de suas vidas... devemos buscar sempre novas perguntas para responder as anteriores !!

    Abração
    tudo de bom !
    :]

    ResponderExcluir
  2. Apontar os erros e defeitos da pessoa ao lado é mais fácil do que olhar para sí e ver o que está acontecendo ou aconteceu de errado... Sempre será mais fácil jogar a culpa em alguém do que encarar de frente seus próprios defeitos... Como já te disse, ninguem tm o direito de ferir os outros .. seja com palavras ou atitudes...
    Tudo q vai, volta.. e nem sempre será tão agradável quanto se espera... Por isso que o silêncio é de ouro!!!
    ...acontece, vivendo, aprendendo, crescendo e amadurecendo. Tudo isso, por conta de uma pessoa tão insignificante . u.u
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas no fim tudo da certo, porq o amor sempre fala mais alto :)

    ResponderExcluir